|
Minha descrição: Eu sou uma pessoa timida, porém fácil de me inturmar; gosto de novidades e curtir a vida trabalhando, recreando e me envolvendo em grupos com o mesmo sentido.
Minhas preferências são coisas que edifica o coração, tipo românces, quero muito poarticipar de comerciais que propagam bebês, cartões de recordação, em fim, o que for relacionado com romantismo.
Uma boa dicção e conversa amigavel me faz ser diferente, perco a timidêz e isso me deixa muito contente.
Uma olhada da menina que eu amo, me faz muito especial, fico contente, pois se à um verdadeiro amor, é o que eu sinto por ela, ela é o meu caminho e tudo que faço é por ela e para ela. Meus amigos também me fazem especial, quando me convidam para o shopping ou cinema ou até mesmo para jogar um futebol.
Sou estrovertido, apezar de tudo, sei separar as coisas. |
Meus últimos trabalhos: Não esse é o meu primeiro contato, é um sonho que quero realizar, estou disponivel mais preciso começar, não sou difícil para aprender, principalmente quando se trata de algo que eh o meu sonho, conto com a oportunidade de vocês.
Espero um dia poder fazer um filme, ou só mesmo um comercial, poder tirar fotos para propaganda de lojas, supermercados, revistar ou só um simples desfile de modas masculinas, moda primavera/verão ou outono/inverno.
Gostaria muito que a Flash Model foce a minha porta de entrada para o sucesso.
Grato. Valter!!!! |
|
Escala de posição: Posição no Banco de Dados:
Rank 22356 de 29814 membros
|
25.0%
|
who's watching me? Os membros listados abaixo podem ter o Perfil visualizado por você:
Onde é a cidade de Maua-SP?
Aqui é onde Valter mora:
Google Maps is Loading...
|