Usamos cookies para criar estatísticas de tráfego, publicidade e botões de mídia social em plataformas sociais. Ao usar este site, você concorda com o uso de cookies. Mais sobre protecção de dados. X
  • Magno

  • de Salvador-BA (Brazil)
ID:
100512194625
Nome:
Magno
Sexo:
masculino
Ano de Nascimento:
36 anos
Caixa-Postal :
444500000
Cidade/UF:
Salvador-BA
País:
Brazil
Altura:
175 cm
Peso:
64 kg
Número do Manequim:
M
Cintura:
40 cm
Cintura:
40 cm
Pele:
negra
Cor do cabelo:
escuro-castanho
Comprimento do cabelo:
curto
Cor dos olhos:
castanho
Tamanho do sapato:
40
Escala de posição:
Posição no Banco de Dados:
Rank 21743
de 38682 membros
Última atualização: 19.03.2011
43.8%
desde 12.05.2010 perfil
vizualizado 1252 vezes.
Minha descrição:
"Eu prefiro a vida, e a utopia. E vivo com amor, e com intensidade. Prefiro a morte certa porem ativa,que a vida longa e entediante.Antes ao pé do furacão com coragem,do quem em casa com medo do frio.Antes lutando por idéias impossíveis,do que se conformando com as absurdas.E viverei assim,acreditando no impossível,amando e fazendo,por que os sonhos estão ai pra se tornarem reais,e a felicidade ai para ser vivida.E viverei vendo a beleza de tudo,e celebrando a felicidade.Viverei no impossível tornando sonhos reais e serei feliz, ainda que louco.Eu prefiro o vento nos cabelos,a poltronas macias.Eu prefiro sapatos gastos,a portas bem fechadas e seguras.Eu prefiro natureza, a fotos bonitas.Eu prefiro algum resultado,a excesso de cautela.Eu prefiro as estrelas, a um teto seguro.Eu prefiro amar (alguém),ao invés de ter.Eu prefiro a vida,a falta de emoção."



"Às vezes penso ser um homem já crescido...Mas não passo de um homem menino.Na minha futileza penso ser capaz e suficiente.Porém,o que restou da pureza diz que preciso de alguém...Um sorriso irônico é o que tenho quando vestido com a fantasia de homem crescido...Vida abundante e feliz é o que dispenso.Por não retirar a fantasia de homem crescido e deixar fruir o homem menino que sou.Nesse dilema sinto pena de mim mesmo.Pois como um homem crescido que não sou,impeço o menino...E como um homem menino que sou,não deixo de me mostrar um homem crescido que quero ser."
Meus últimos trabalhos:
não.
Onde é a cidade de Salvador-BA?
Aqui é onde Magno mora:
who's watching me?
Os membros listados abaixo podem ter o Perfil visualizado por você: